Mostrando postagens com marcador Minha autoria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minha autoria. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de abril de 2012

Tumblr_m2mjuepecy1qjkjfoo1_500_large


Você, sempre será você. O seu cheiro, o seu beijo, o seu abraço, seu colo. Tudo em você. Você

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Blair-gossip-girl-serena-favim.com-365880_large


Amigo, é ter alguém pra dividir a alegria e também a dor. É ter alguém que possa confiar, apesar da distância. Por mais que os dias passem, quando os amigos se encontrarem, será como se os dias não tivessem passado, será o mesmo carinho, o mesmo amor, a mesma intensidade. É ter alguém pra chamar de irmão, um irmão de coração. É ter medo de perder também. É sorrir e chorar. É brigar também; e depois fazer as pazes. É amar e querer sempre bem. Gabriela Duarte

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Não sou boa em falar sobre meus sentimentos, sou meio fechada para isso. Porém sei colocar tudo o que sinto em palavras, na minha escrita. Gabriela Duarte
Vida_large


Primeira coisa, se você quer ser feliz, corra atrás da sua felicidade, não fique ai plantada, esperando ela bater na porta. Gabriela Duarte

segunda-feira, 9 de abril de 2012



Você me faz tão bem ! Gabriela Duarte

terça-feira, 3 de abril de 2012


Eu quero escrever sobre você, mas não sei por onde começar. Talvez pela primeira vez que nos beijamos? Talvez pela maneira que você me olha nos olhos? Ah, o seu olhar ... Que olhar mais lindo! O seu olhar me intimida, não sei por quê. O jeito que você me olha, parece que quer me dizer algo ... O seu beijo é romântico, delicado, doce. O seu abraço então ... Quando eu te abraço, parece que estou nas nuvens, me perco de mim mesma, o seu abraço é tão confortável que poderia ficar abraçado com você o dia inteiro. Os teus carinhos, as tuas mordidas, é tudo o que eu mais quero. Te quero, aqui, comigo, por muito e muito tempoNão me imagino mais longe de você. Te desejo todo dia, bem aqui, do meu lado. Agradeço todo dia por te ter na minha vida, por Deus te ter colocado no meu caminho, e espero que nunca te tire do meu lado! 


Gabriela Duarte

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Quando se trata de escrever um texto sobre você, as palavras somem, não sei o que dizer.
Gabriela Duarte

terça-feira, 20 de março de 2012

               Tumblr_m17c3mhage1r2o9uko1_500_large
Quero beijo no rosto, na testa, na boca. Quero abraço. Quero mordida. Quero que me chame de pequena, minha pequena. Que me chame de linda, minha linda. Quero amor. Quero você ! Gabriela Duarte

terça-feira, 6 de março de 2012


Eu e você
Fico te esperando na parada de ônibus, você chega, lhe dou um beijo de boas vindas. Vamos caminhando pela cidade, de mãos dadas, como todo casal apaixonado. Todos olham para a gente, parece que a atenção está voltada para nós. Seguimos caminhando até uma praça linda e grande. Só nós dois. Paramos embaixo de uma árvore, o nosso lugarzinho. Sentamos, você deita no meu colo, começo a mexer no seu cabelo (já é costume). Nada melhor do que estar com você. Do que passar um dia inteirinho com você. É tudo o que eu mais quero. O que eu desejo. Beijos, amassos, mordidas, mexidas no cabelo .. Tudo isso e um pouco mais. Me fascina. Me alucina. Me atrai. Estar com você é tudo. Pensar em você. Sonhar com você. Dormir com você. Eu quero tudo isso, por muito e muito e muito e muito tempo.
Gabriela Duarte

domingo, 26 de fevereiro de 2012

              Tumblr_lzx2d7y8uw1r9j4kmo1_500_large
                     Quando é pra acontecer, acontece. Gabriela Duarte

domingo, 5 de fevereiro de 2012

             120l183_large
Me ilumine, me proteja meu Deus. Esteja sempre comigo, assim como estarei sempre com você. Ilumine meu caminho, realize meus pedidos. Cuide sempre de mim. Gabriela Duarte

sábado, 4 de fevereiro de 2012

              Tumblr_lvdtpanuam1qk8jzuo1_500_large
E da janela do meu quarto fico a observar todas as pessoas que passam pela rua. Todas mesmo, principalmente as crianças e os casais. As crianças ... Porque elas são tão inocentes, não sabem o que a vida aguarda para elas quando crescerem. Eu fico a pensar e a me lembrar o quanto era bom aquele tempo em que não nos importávamos com nada, em quando não tínhamos responsabilidades e nem sofríamos por amor. Mas também quando observo os casais, fico a imaginar o quanto é bom estar com quem ama, o quanto eu queria estar perto da pessoa amada, cuidando. E o quanto estes casais tiveram a sorte de terem encontrado o seu verdadeiro amor. Gabriela Duarte
              227387_209864042369136_206762359345971_739342_608939_n_large
É tanta coisa que se passa na nossa mente em poucos segundos que às vezes até perdemos a noção das coisas. Quando formos ver no relógio já se passaram minutos, horas, porque quando estamos dentro de nosso próprio pensamento, ninguém pode nos atingir, ninguém pode invadir e nem opinar sobre qualquer coisa que seja. Porque dentro de nossos pensamentos, somos nós mesmos. Gabriela Duarte

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

              Tumblr_lytoa4orox1qep56go1_500_large
    O livro às vezes é o melhor remédio que podemos tomar. Gabriela Duarte
           Tumblr_lwln1pe85a1r5kqwdo1_500_large
E hoje eu vivo por aí, solta, andando livremente sem rumo, sem ter pra onde ir, um dia querendo sumir, outro querendo voltar. O tempo está passando, tem muita coisa mudando. Mas tem coisas que também nunca mudam, coisas que são rotina, todo dia, como o Sol, ele nasce e se põe todo dia, e não importa se as nuvens tapam o Sol, ele sempre está pronto para brilhar, e é assim que tem que ser! Gabriela Duarte
           406724_305994312769815_305903172778929_754495_1369661241_n_large
O tempo passa e nós precisamos seguir em frente. Não importa a dificuldade, não importa a circunstância. Gabriela Duarte

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

          Tumblr_lymq3nqvri1qef1xco1_500_large
                Tudo o que eu mais quero é ficar com você ! Gabriela Duarte

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

                  Tumblr_lqa6z2hu3c1qls78qo1_500_large_large
E eu fico deitada na minha cama sonhando com o dia que eu vou te encontrar e te fazer só meu. Gabriela Duarte
                 Tumblr_lwmkcd84pu1r6sm18o1_500_large
Eu já não me importo mais com as coisas que acontecem. Se alguém falar de mim, eu deixo, porque essas pessoas que falam da minha vida, não merecem que eu fale, que eu brigue ou xingue, nem ao menos merecem meu respeito. Não adianta chegar e falar tudo e desmintir. Uma hora essas pessoas vão ver que todo mundo vai se afastar delas e quem sabe um dia, se isso é realmente possível, mudar. Na verdade tenho dó dessas pessoas, elas não tem nada de interessante pra fazer e ficam falando dos outros. Os que mais falam, na verdade não fazem nada ! Não são melhores em nada, na verdade são piores. É como o ditado diz: "O sujo falando do mal lavado". Pois é. Eu não abaixo a cabeça pra nenhum filho da puta ;)
                                                    Gabriela Duarte
              Tumblr_lwmkroedt01r6sm18o1_500_large
A minha história ainda está sendo escrita. E de uma coisa eu tenho certeza, Deus, irá fazê-la muito melhor do que eu sempre imaginei ! Gabriela Duarte