quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

                 Tumblr_lwmkcd84pu1r6sm18o1_500_large
Eu já não me importo mais com as coisas que acontecem. Se alguém falar de mim, eu deixo, porque essas pessoas que falam da minha vida, não merecem que eu fale, que eu brigue ou xingue, nem ao menos merecem meu respeito. Não adianta chegar e falar tudo e desmintir. Uma hora essas pessoas vão ver que todo mundo vai se afastar delas e quem sabe um dia, se isso é realmente possível, mudar. Na verdade tenho dó dessas pessoas, elas não tem nada de interessante pra fazer e ficam falando dos outros. Os que mais falam, na verdade não fazem nada ! Não são melhores em nada, na verdade são piores. É como o ditado diz: "O sujo falando do mal lavado". Pois é. Eu não abaixo a cabeça pra nenhum filho da puta ;)
                                                    Gabriela Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário