terça-feira, 3 de abril de 2012


Eu quero escrever sobre você, mas não sei por onde começar. Talvez pela primeira vez que nos beijamos? Talvez pela maneira que você me olha nos olhos? Ah, o seu olhar ... Que olhar mais lindo! O seu olhar me intimida, não sei por quê. O jeito que você me olha, parece que quer me dizer algo ... O seu beijo é romântico, delicado, doce. O seu abraço então ... Quando eu te abraço, parece que estou nas nuvens, me perco de mim mesma, o seu abraço é tão confortável que poderia ficar abraçado com você o dia inteiro. Os teus carinhos, as tuas mordidas, é tudo o que eu mais quero. Te quero, aqui, comigo, por muito e muito tempoNão me imagino mais longe de você. Te desejo todo dia, bem aqui, do meu lado. Agradeço todo dia por te ter na minha vida, por Deus te ter colocado no meu caminho, e espero que nunca te tire do meu lado! 


Gabriela Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário