Ao seu lado eu enfrento tudo. O mundo inteiro ! s2 - Gabriela Duarte
E o medo de falar o que sente mas não ser correspondido ? Gabriela Duarte
domingo, 20 de novembro de 2011
E eu fico imaginando o dia que eu te encontrar...Gabriela Duarte
O amor para alguns é horrível, só nos faz sofrer. Para outros, é lindo, sem explicação. Para mim, o amor é o que move o mundo, é o sentimento mais lindo que cada ser humano tem dentro de si. Gabriela Duarte
O amor nos transforma. O amor rejuvenesce, nos faz nascer de novo. Ele nos completa. O amor acontece quando tiver que acontecer. Acontece quando Deus quiser, quando Ele achar que estamos prontos. O amor é tudo ! Sem ele, não somos nem a metade de nós mesmos. Gabriela Duarte