domingo, 4 de dezembro de 2011

              Tumblr_lvlad832th1r3t0ooo1_500_large

Não me deixe ir embora. Pule, xingue, esperneie, implore, faça o que for preciso, mas não me deixe ir nunca! Diga que me ama, o quanto gosta de estar comigo, me ligue, me mande mensagem, me xingue se for necessário. Se eu ficar braba com você e pedir pra você ir embora, para me deixar sozinha, não me deixe, diga que não e fique comigo, do meu lado, por mais que eu esteja com raiva. Por que é nesse momento que eu mais preciso de você.
Gabriela Duarte

2 comentários:

  1. Gabriela , que lindo seu blog , muito bom ficar aqui lendo seus textos . Tô seguindo ...
    Bom final de semana , LUZ pra você (:

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, muito obrigada viu *-* Vou continuar postando sempre pra vc e para os outros leitores do meu blog, o seu blog é lindo e tudo de bom pra você ! Ótima semana :D

    ResponderExcluir