quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Me desculpa, me desculpa ! Desculpa por não perceber a pessoa maravilhosa que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos que eu precisei. Desculpa por fazer o teu coração chorar de dor. Desculpa por te magoar. Desculpa por ter gostado de outra pessoa e não de você. Desculpa por não conseguir gostar do mesmo jeito que você gosta de mim. Desculpa por tudo. Eu só queria achar um meio de gostar de você e não te fazer mais sofrer. Eu só queria achar um meio de sermos felizes. Desculpa por ser tão medrosa. Desculpa por deixar de tentar. Desculpa por não falar tudo isso pra você. Esse é o único meio para eu pedir desculpas, porque realmente eu não consigo falar diretamente. Mas pelo menos o senhor lá encima vai saber da dor que eu estou por dentro e quem sabe fazer algo a respeito, não sei. Eu não sei o que será daqui pra frente. Mas por favor, me desculpa. Eu não queria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário